domingo, 9 de dezembro de 2012

Google Drive (Editor de Texto) – Parte 3

Google Drive integrado com Google Docs (Editor de Texto) – Parte3

Continuando o post anterior, vamos demonstrar os outros apps do Google Drive.

Editor de Texto

Google Drive - Texto

Link para acessar : http://drive.google.com/

Se você deseja criar um Texto e não possui instalado o Microsoft Office ou o Open Office, você poderá utilizar o editor de Texto do Google Drive.

Passo 1

Ao se logar no Google usando o seu usuário e senha (se não possuir conta no Google, olhe o nosso post anterior aqui), Clique no Menu superior com fundo preto em Disco.
Depois no Menu Lateral, clique em Criar e depois em Documento.

Google Drive - Texto
Passo 2

Clique duas vezes no Título e coloque o novo Título do Documento.

Google Docs

 Passo3

Clique em Arquivo - Configurações da página e depois ajuste a orientação, o tamanho, a cor e a margem do documento.

Google Docs

Google Drive - Texto



 Passo 4

Após finalizar a criação do documento você pode baixar no formato PDF, compartilhar por e-mail ou publicar na web a sua criação.

Google Docs


É claro que esse foi o procedimento básico para a criação do documento, fique a vontade para testar todos os recursos da aplicação.


No próximo post falaremos sobre a planilha eletrônica.Até mais...










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Davi Lima Google+